RENOVAÇÃO – com mais este novo certificado, fica assegurado a Prefeitura a realização de acordos, empréstimos, financiamentos, subvenções e repasse de verbas

Instituto de Previdência renova certidão
de regularidade por mais seis meses

        O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Itanhaém, o Itanhaém-Prev, renovou o Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP), do Ministério de Previdência Social.Com mais este novo certificado, fica assegurado a Prefeitura a realização de acordos, empréstimos, financiamentos, subvenções e repasse de verbas dos governos Estadual e Federal.
 
        O Certificado venceu a meia-noite do dia 18 de Janeiro de 2017, mas foi renovado no dia 07 de Fevereiro de 2017. O novo documento foi garantido graças ao cumprimento integral por parte do Itanhaém-Prev das 36 exigências do Ministério da Previdência Social junto ao CadPrev.
 
        O Instituto garantiu a renovação por mais 180 dias. Agora, a validade vai até 06 de Agosto de 2017. Para obter direito de atualização e renovação do CRP, o órgão teve como principal exigência prestar informações das atividades exercidas para o Ministério da Previdência Social e ao CadPrev.
 
        Segundo o Superintendente do Itanhaém-Prev, Luciano Moura dos Santos, o Instituto revalidando a sua regularidade, comprova que a administração atua de maneira transparente. “Esta renovação junto ao Ministério da Previdência Social e CadPrev, mostra que tudo que estamos fazendo no Instituto está sendo bem feito e estritamente dentro da lei”.
 
        A renovação deste certificado é somente ratificada com o Município cumprindo permanentemente as exigências do Ministério da Previdência Social. O certificado pode ser verificado pela internet, no link abaixo: http://www1.previdencia.gov.br/sps/app/crp/crppesquisaente.asp.

Itanhaém-Prev lança evoluçao patrimonial